quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

WCIT Brasil 2016 - Maior evento mundial da TI será realizado no CICB

WCIT Brasilia 2016

O 20º Congresso Mundial de Tecnologia da Informação, o WCIT Brasil 2016, será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, de 3 a 5 de outubro. Esta é a primeira vez que esse importante evento acontece na América do Sul.

O WCIT é considerado o principal evento global de TI, e reúne CEO's, diretores, gerentes, empresários, investidores, acadêmicos, autoridades de governo e estudantes. Nessa edição os organizadores esperam a participação de 2.500 pessoas de mais de 80 países.

Entre as personalidades do mundo da TI que já confirmaram presença no WCIT estão Vint Cerf, co-criador da internet e vice-presidente do Google, Alan Marcus, diretor de TI do Fórum Econômico Mundial e George Newstrom, vice-presidente e Gerente Geral da Dell Services.

O evento aconteceu anteriormente no Japão, EUA, Austrália, Malásia, França, Canadá, Taiwán, Dinamarca, Holanda, Espanha, entre outros. A edição brasileira está sendo organizada pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO), e as inscrições já estão disponíveis no site www.wcit2016.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário