sábado, 14 de novembro de 2015

Eleições da OAB-DF serão realizadas na próxima segunda-feira no CICB

Foto: Eduardo Hinostroza

As eleições para a escolha da nova diretoria da OAB-DF serão realizadas na próxima segunda-feira (16/11) no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB. Nesse dia espera-se a presença de mais de 20 mil eleitores que, por meio do sistema de urnas eletrônicas, deverão eleger a chapa vencedora.

4 comentários:

  1. Um escândalo de mal organizado!!!!! Fiquei 1h e meia presa no trânsito as 14h00. Está na hora do CICB pensar em um meio de organizar melhor o trânsito quando tem eventos deste porte.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lamentamos muito pela sua insatisfação com a organização desse evento. Mas gostaríamos de esclarecer que o CICB é um centro de convenções, ele apenas faz a locação do espaço físico para a realização de eventos. No caso em questão, quem organizou o evento foi a própria OAB-DF, e o operativo de chegada/acesso de veículos ao CICB foi montado pelo Detran e pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do DF. Mas vale a pena destacar que para esse evento acessaram aos estacionamentos do CICB um total de aprox. 25 mil veículos, o que representa um número significativo de carros comparecendo a um mesmo lugar em um período de 9 horas, uma média de mais de 2.800 veículos por hora (46 veículos por minuto!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a sua resposta. Mas isto não impede que o CICB tem alguma responsabilidade no sentido de verificar se a organização dos eventos está conforme deveria, por que dá uma péssima reputação ao CICB. Vi homens de terno e gravata, mulheres de salto alto, obrigados a deixar os seus carros longe do evento e andar a pé até o CICB. Imagine como foi para quem ia ou voltava simplesmente dos restaurantes, então.
      O Roberto Carlos apresentou-se no CICB mês passado e, que eu saiba, não houve transtornos, e Roberto Carlos é Roberto Carlos ...
      Atenciosamente

      Excluir
  3. É uma situação complexa, mas você tem toda a razão. Qualquer dificuldade ou transtorno a participantes em eventos no CICB termina sempre nos afetando, direta ou indiretamente, seja lá de quem for a responsabilidade. E não podemos, nem pretendemos, agir com indiferença nem omissão diante desse tipo de situações. Claro que levaremos muito em conta a experiência desse evento em particular para a realização de outros eventos similares. Agradecemos muito pelas suas observações e pela participação no nosso blog. Valeu mesmo, e sempre que puder, nos ajude com novas observações!

    ResponderExcluir