terça-feira, 29 de setembro de 2015

Por trás do show do Roberto Carlos no CICB

Marcelo Piano, Tatiany Pires e Eduardo Cézar (Edu),
da U Piano Entretenimento - Os "caras" são eles!

O show do Roberto Carlos no CICB foi lindo, fantástico, sensacional, impecável... foi de arrepiar! Mas esse monte de adjetivos não surpreende mais, pois todos os shows que o "Rei" fez nas últimas décadas foram sempre assim. É para serem assim, tem de ser assim!

Qual é então a fórmula de tanto sucesso? Quem dá a dica é o Seu Genival, produtor técnico do Roberto Carlos: "a garantia do sucesso está em assegurar que o Roberto não tenha que se preocupar com outra coisa que não seja subir no palco, cantar e se despedir dos fãs".

Simples, não é? Simples, mas nada fácil. O segredo então está lá, guardado a sete chaves, nos bastidores do show. Está na competência, comprometimento e profissionalismo das pessoas que cuidam de cada detalhe, e ainda do detalhe do detalhe, e do detalhe do detalhe do detalhe...

"Este artista é o que apresenta mais detalhes de produção dentre todos os que já fizemos, mas também é o mais prazeroso de ser produzido", comenta o produtor Marcelo Piano.

E para cuidar de tantos detalhes, foi contratada mais uma vez a U Piano Entretenimento, que desde 1997 cuida dos shows do Roberto Carlos em Brasília. E foram eles os responsáveis por grande parte da mega-produção. Coube a eles uma parcela importante do sucesso do show, da noite inesquecível, das tantas e tantas emoções.

Parabéns, produção. Obrigado e...  até o próximo show!


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário