quarta-feira, 29 de março de 2017

3º Encontro Nacional da Rede Nacional de Especialistas em Zica e Doenças Correlatas - Renezika



Acontecendo agora, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, o 3º Encontro Nacional da Rede Nacional de Especialistas em Zica e Doenças Correlatas - Renezika, organizado pelo Ministério da Saúde.

A Renezika (Rede Nacional de Especialistas em Zika) foi criada em 2016 e busca integrar gestores, pesquisadores e sociedade civil no enfrentamento ao vírus do zika e suas consequências.

terça-feira, 28 de março de 2017

Vem aí... Bem Sertanejo - O Musical, com Michel Telô



Dias 19, 20 e 21 de maio o CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil será palco do musical Bem Sertanejo, com Michel Teló e grande elenco. A peça representa uma volta às nossas raízes culturais, resgatando a formação e a trajetória da música do interior do Brasil, de forma poética e não cronológica, trazendo ao público "o sertão que há em cada um de nós". Essa vale a pena conferir!  :)

Ingressos à venda no site ingressorapido.com.br

Apresentação de balanço do BRB - Banco de Brasília

Foto: Renato Alves / CICB

O Banco de Brasília - BRB realizou hoje, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, a sua reunião de balanço referente ao ano 2016. No resumo: lucro líquido de R$ 201 milhões, o que representa um crescimento de 258,9% em relação com 2015.

sábado, 25 de março de 2017

VOCÊ SABIA? O CICB iniciou as operações em 1º outubro de 2013



O Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB iniciou as operações formalmente em 1º de outubro de 2013, com a realização do XV Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica, um evento para mais de 1.800 pessoas organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) e realizado pela CCM WordWide Medical Congresses.

A expectativa pelo início das atividades desse gigantesco espaço de eventos foi superada, e o evento foi um grande sucesso, elogiado por todos.

No encerramento, o presidente do Congresso agradeceu ao CICB pela realização do evento, mas, no fundo, somos nós os que agradeceremos sempre à toda a equipe da SBCBM, pela confiança que depositaram no CICB. Eles fazem parte da nossa história!


sábado, 18 de março de 2017

Evento do Guia Diplomático reúne mais de 200 secretárias de embaixadas e organismos internacionais



Um delicioso almoço em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi servido hoje para mais de 200 secretárias de embaixadas e organismos internacionais que se reuniram no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O evento foi realizado pelo Guia Diplomático e contou com parcerias do CICB, Mercedes Bens, Banco Santander, Coffee Break Buffet, Twoo Assessoria em Eventos, Argumento Buffet, Plaza Hotéis, John Richard e Novitta Rent a Car.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Augusto Cury anuncia curso sobre Gestão da Emoção que será ministrado no CICB


Mensagem do escritor, pesquisador e palestrante Augusto Cury fala sobre o curso de Gestão da Emoção que será realizado por ele no dia 17 de junho no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Banda SetBlack Vocal se apresenta em evento do BRB


A banda SetBlack Vocal se apresentou hoje no Centro Internacional de Convenções do Brasil, durante o encerramento de um evento com funcionários da área de tecnologia do Banco de Brasília - BRB. SetBlack Vocal é uma agrupação a capella brasiliense que utiliza como referência a música negra de todas as partes do mundo em todos os seus estilos.

terça-feira, 14 de março de 2017

Empresário Hyago Cavalcante receberá Roberto Justos em evento no CICB


O empresário Hyago Cavalcante, presidente do Grupo da Real Societá, receberá na sua palestra Origem do Sucesso o empresário e apresentador Roberto Justus, para conversar sobre os fatores que levam ao sucesso.

O evento será realizado no dia 1º de abril no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, e contará ainda com a participação de Carlos Alves, diretor da Record Brasília; Leonardo Scalia, consultor; Fred Linhares, apresentador do Balanço Geral e o palestrante Raphael Costa, fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching.

segunda-feira, 13 de março de 2017

VII Brasil nos Trilhos 2017


A Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) realizará no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no mês de junho de 2017, o VII Brasil nos Trilhos, um evento direcionado a gestores, engenheiros, técnicos, especialistas e analistas do setor ferroviário. Está prevista a participação de aproximadamente 700 pessoas.

Segundo os responsáveis pelo evento, todas as grandes economias mundiais têm a ferrovia como motor de crescimento, e no Brasil não poderá ser diferente. Por isso, os organizadores esperam contar com o apoio da indústria para atingir o objetivo de "colocar o Brasil nos trilhos".

A ANTF é uma entidade civil nacional sem fins lucrativos, que visa promover o desenvolvimento e aprimoramento do transporte ferroviário no Brasil. Segundo dados da própria ANTF, nos últimos 20 anos as suas associadas já investiram mais de R$ 50 bilhões no sistema ferroviário brasileiro.

domingo, 12 de março de 2017

O restaurante do CICB mistura beleza, conforto e praticidade


Com dois pavimentos em formato oval e cobertura central de vidro, que facilita a entrada de iluminação natural, o restaurante do Centro Internacional de Convenções do Brasil também é um área locável para a realização de eventos.

O espaço atende simultaneamente até 1.100 pessoas sentadas em mesas de 10 lugares, e conta com uma cozinha de 2.300 m², área de apoio de cozinha de 900 m², dois conjuntos de banheiros, elevador exclusivo para alimentos e bebidas, além de área externa lateral com pergolado de vidro e vista para as fontes, cascata e jardins do centro de convenções.

O restaurante do CICB pode ser o espaço ideal para o seu evento. Vale a pena conferir! 

Setor de Clubes Esportivos Sul, Tr. 2, Conj. 63, Brasília-DF / (61) 2196-9000. #CICBBrasilia

sexta-feira, 10 de março de 2017

Como formar mentes brilhantes! - Um dia inteiro de imersão com Augusto Cury -


Já podem agendar aí, dia 17 de junho acontecerá no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, o evento "Como formar mentes brilhantes", com o Dr. Augusto Cury. Será um dia inteiro de imersão total, 03 módulos em um único dia. Vale a pena aproveitar!

Augusto Cury é médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro, autor da Teoria da Inteligência Multifocal. Seus livros na área de psicologia já foram publicados em 70 países e venderam mais de 25 milhões de exemplares.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Elas fazem o CICB acontecer!


Fotos: Paulo Palhas

Elas representam 50% da nossa força de trabalho e estão presentes nos mais diversos setores e em todos os níveis e funções do Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB.

Estamos muito bem representados por essas mulheres realmente especiais, amigas, elegantes, belas, mas acima de tudo, preparadas, competentes e muito comprometidas com os nossos objetivos profissionais.

Desejamos a todas um Dia Internacional da Mulher muito especial, porque elas merecem, porque elas precisam, e porque só com elas seremos capazes de atingir o nosso gratificante objetivo de transformar o CICB no maior e melhor centro de convenções do Brasil e da América Latina!

terça-feira, 7 de março de 2017

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Wine'n Music volta ao CICB em 2017


No dia 05 de maio o Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB receberá mais uma edição do Wine'n Music, um evento que contará com grandes atrações musicais harmonizadas com vinhos especialmente selecionados (brancos, tintos, rosés e espumantes), além de deliciosas ilhas gastronômicas servidas pela renomada Sweet Cake Buffet.

Garanta já o seu ingresso para a Wine'n Music 2017 e, boa festa!  COMPRE AQUI >>> 


Assista ao vídeo com momentos da edição do Wine'n Music 2016 no CICB:

domingo, 5 de março de 2017

Conheça o CICB, um espaço que conta com o que existe de mais moderno em divisórias modulares acústicas


Conheça o CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, um espaço completo e versátil, que conta com o que existe de mais moderno em sistemas de divisórias modulares acústicas, permitindo montar em sua totalidade mais de 120 salas simultâneas, livres de colunas e com pés direitos que variam entre 3 e 10 metros. Venha conferir!

Setor de Clubes Esportivos Sul, Tr. 2, Conj. 63, Brasília-DF / (61) 2196-9000. #CICBBrasilia

sexta-feira, 3 de março de 2017

Mastologistas do Distrito Federal se reúnem no CICB


A VI Jornada de Mastologia do Distrito Federal e da Escola Brasileira de Mastologia acontece hoje (03/03) e amanhã no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Mastologia.

Durante o evento, mais um alerta sobre a diminuição acentuada do número de mamografias que vêm sendo realizadas em vários estados do Brasil pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em mulheres com faixa etária entre 50 e 69 anos.

A Sociedade Brasileira de Mastologia congrega aproximadamente 1.800 sócios, na sua maioria mastologistas, especialidade médica que se dedica a prevenir, diagnosticar e tratar doenças nas glândulas mamárias.