terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sim, Brasília também tem Carnaval!

Divulgação: GDF
Carnaval de Brasília: mais que uma festa, uma crescente tradição. A criatividade do brasiliense foi para as ruas e hoje podemos ver uma linda festa nos mais diversos blocos e pontos da cidade. Tem para todos os gostos e idades: frevo, samba, axé, eletrônico, marchinhas e até mesmo rock.  #BrasiliaTemCarnaval

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RD7 comemora produção de mais um evento no CICB


Equipe da RD7 Produções comemorando mais uma produção muito elogiada durante a realização do VI Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizado de 19 a 23 de fevereiro de 2017 no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VOCÊ SABIA? O primeiro evento realizado no CICB foi o Show do Elton John, em 2013

Elton John em Brasília / 2013

O primeiro evento realizado no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, mesmo antes do início formal das operações, foi o show do Elton John, em 08 de março de 2013. Os mais de 6 mil ingressos colocados à venda esgotaram em pouco tempo, e o espetáculo foi digno de um dos maiores nomes da música pop das últimas décadas.


Em seus mais de 40 anos de carreira, Elton John vendeu 250 milhões de cópias de seus 30 álbuns, e recebeu seis Grammys e outros prêmios, entre os quais Oscar e Globo de Ouro, além do título de cavaleiro da Rainha da Inglaterra.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

VI Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Foto: PSF / CICB

Acontecendo agora, no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, a solenidade de abertura do VI Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento reúne mais de 600 representantes do sistema e será realizado de 19 a 23 de fevereiro.

Esse é considerado um dos compromissos mais relevantes do ano do Confea/Crea, e abre a agenda de trabalho do sistema com a eleição de lideranças reuniões dos fóruns consultivos.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

O que os participantes acharam: Excelente!

Foto: Divulgação: Karla Andrea Frazão

Terminou agora pouco no CICB, em Brasília, o Módulo I do Curso de Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico, ministrado pela FEBRACIS. Em março será realizado o Módulo II. Desejamos cada vez mais e mais sucesso aos nossos parceiros da FEBRACIS!

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Conheça o CICB: um espaço versátil com infinitas possibilidades!


Conheça o CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, um dos maiores e mais modernos espaços para a realização de eventos no Brasil. Com padrão mundial de versatilidade, sustentabilidade e conforto, as tecnologias e dimensões do CICB proporcionam infinitas possibilidades para a realização do seu evento. Venha conferir!

Setor de Clubes Esportivos Sul, Tr. 2, Conj. 63, Brasília-DF / (61) 2196-9000. #CICBBrasilia

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Roberto Justus apresentará "Origem do Sucesso" no CICB


Roberto Justus apresentará no Centro Internacional de Convenções do Brasil a palestra "As 7 forças que levam ao sucesso". Evento: Experiências de Sucesso: dia 01/04/2017, às 09hs. Não perca! Vagas limitadas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico

Foto: Carlos Viana / CICB

O curso de Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico, ministrado pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB.

A Febracis conta com um programa exclusivo onde os participantes usufruem plenamente do seu potencial com vistas a obter excelência na realização das suas metas e objetivos. O módulo 1 do curso será realizado de 16 a 19 de fevereiro e o módulo 2 de 16 a 19 de março.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mary Kay Day no CICB


Hoje é dia de receber mais de mil consultoras no Mary Kay Day que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil. O evento já está sendo um sucesso. Sejam bem vindas!  #FocoNaCarreiraMK  #CICBBrasilia

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2017


Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2017, uma publicação do Governo Federal destinada à divulgação de diversos setores da economia, já está disponível, e consta com dezenas de eventos que serão realizados em vários estados do Brasil.

A versão impressa do Calendário é distribuída gratuitamente, em português, inglês e espanhol, para agências organizadoras de eventos, órgãos públicos, entidades do setor privado, associações comerciais, câmaras de comércio e embaixadas, entre outros.

Demais interessados em receber a edição impressa deverão entrar em contato pelo site www.expofeiras.gov.br/solicitacao-de-livro. O Calendário encontra-se também disponível, para download no Portal Expofeiras (www.expofeiras.gov.br) e no Portal Invest & Export Brasil (www.investexportbrasil.gov.br).

#CICBBrasil

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Super Seminário de Liderança Polishop - Brasília 2017


Com a participação de mais de 1.500 empreendedores Polishop elites plus e acima, acontece hoje, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), o Super Seminário de Liderança Polishop - Brasília 2017.

O evento contará com a presença de um dos maiores empreendedores Polishop do Brasil, o triplo diamante royal Cristiano Cruz, que irá compartilhar histórias do seu trabalho e promete revelar seus segredos e explicar as técnicas que realmente funcionam no negócio Polishop.

Os Seminários de Liderança Regional Polishop 2017 estão programados para acontecer no mês de fevereiro em Florianópolis, Brasília, Recife e Belo Horizonte.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Desmontando um e montando outro, na sequência... porque o CICB não pode parar!


Madrugada... Desmontando o Inspira Fenae 2017 para iniciar a montagem de mais um treinamento da Polishop. É assim, na sequência, sem intervalos, no fim de semana, porque o CICB não pode parar!  #CICBBrasilia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ontem teve Inspira Fenae, e hoje... hoje tem mais!


O primeiro dia do Inspira Fenae foi "indescritível, um grande sucesso", na opinião dos organizadores do evento. Os palestrantes Gil Giardelli, Luiz Eduardo Serafim, Marcos Piangers, Eduardo Srur, Tiago Mattos, Martha Gabriel e Alex Atala animaram e inspiraram a plateia de funcionários da Caixa.

E, como se não bastasse, amanhã tem mais, muito mais: Dr. Drauzio Varella, Gustavo Reis, Renato Meirelles, Eduardo Lyra, Felipe Haiut e Mara Mourão vão repassar tanto conhecimento que os participantes "ficarão deslumbrados", garantem confiantes os responsáveis pelo evento.

A festa de encerramento do evento acontecerá às 21hs, na APCEF/DF.

#InspiraFenae  #Caixa  #CICBBrasilia

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Inspira Fenae, o evento mais inspirador da Caixa!

Foto: Renatin Alves / CICB

Começou! O Inspira Fenae reúne agora no Centro Internacional de Convenções do Brasil mais de 600 funcionários da Caixa de todo o país que fizeram cursos na Rede do Conhecimento e foram sorteados para participar desses dois dias de imersão em temas como criatividade, inovação e futurismo.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Filme "Uma Loucura de Mulher" marca presença em festivais internacionais


E sobre o filme Uma Loucura de Mulher, do diretor Marcus Ligocki Júnior, que teve parte dele gravado em estúdio montado no CICB, tem mais: sucesso internacional! Em fevereiro o filme estará presente no Festival de Cinema de Berlim, e HOJE, acabou de ser selecionado oficialmente para o 33rd CHICAGO LATINO FILM FESTIVAL, que acontecerá em abril! Parabéns!!!

Turismo de negócios movimenta Brasília

 

O turismo de negócios é uma das atividades que mais tem incentivado a economia de Brasília nesses tempos de instabilidade econômica. Preparada para receber eventos diversos de pequeno, meio e grande portes, a Capital Federal tem visto aumentar a quantidade de visitantes ao longo dos últimos anos, possibilitando incentivar setores como hotelaria, alimentação, transportes e serviços em geral.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Filme "Uma loucura de mulher", que teve parte dele gravado em estúdio no CICB, estreia na Netflix


Amanhã, 05 de fevereiro, estreia na Netflix o filme Uma loucura de mulher, de Marcus Ligocki Júnior, que teve parte da sua produção gravada em estúdio montado dentro do Centro Internacional de Convenções do Brasil. No elenco: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Miá Mello, Sérgio Guizé e Guida Vianna. Já viu no cinema? Vale a pena ver de novo! :)   #CICBBrasilia

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CICB receberá em fevereiro o Inspira FENAE


Entre os dias 9 e 10 de fevereiro de 2017 será realizado no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, o Inspira Fenae, um evento da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e da Associação Nacional das Associações da Caixa Econômica Federal (Apcef), que contará com palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência nacional e mundial na formação de líderes e mercado de trabalho.

Maiores informações: Inspira Fenae >>>

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Treinamento Herbalife

Foto: Carlos Viana / CICB

Treinamento da Herbalife reúne mais de mil representantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil.  #HerbalifeNutrition  #CICBBrasilia

Uma semana de imersão com foco em Gestão Pública


De volta ao Centro Internacional de Convenções do Brasil, Oscar Motomura, fundador e principal executivo da Amana-Key, ministrou um curso de 5 dias orientado à Gestão Pública. O evento foi organizado pela N Produções e N Escola de Gestão.

A Amana-Key é uma empresa especializada em inovações de ponta nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações públicas e privadas.  #NProducoes  #CICBBrasilia

CICB recebe treinamento de equipe de vendas da Nestlé



Funcionários das equipes de vendas da Regional Centro Norte da Nestlé participaram de mais um treinamento no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, desta vez voltado para ações de Páscoa.

A Nestlé opera atualmente em 83 países e conta com dezenas de marcas consagradas, o que a transforma na maior empresa de nutrição, saúde e bem-estar do mundo. Segundo pesquisa recente, realizada pela Kantar Worldpanel, a Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros.

Maiores informações: Nestlé Brasil >>>