segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Roberto Carlos em Brasília

Convites para o show do Roberto Carlos em Brasília - Foto: Eduardo Hinostroza

Iniciaram hoje em ritmo acelerado as vendas abertas para o show que o cantor Roberto Carlos realizará em Brasília, no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, no sábado 26 de setembro. Até agora apenas clientes com cartão Credicard podiam comprar as entradas.

Os ingressos podem ser adquiridos no Brasília Shopping (ponto de venda sem taxa de conveniência) ou no site Ingresso Rápido. Vamos lá, garanta o seu e boa sorte!

Ex-prefeito de Nova Iorque Rudolph Giuliani fará palestra no CICB

Rudolph Giuliani

Na próxima quinta-feira (03/09) o ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani, irá ministrar palestra no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB para os participantes do Fórum HSM Excelência em Gestão Pública.

Giuliani transformou-se em ícone dos Estados Unidos e um dos prefeitos de maior sucesso na história do seu país, sendo aclamado pela sua liderança serena e eficaz durante a crise após os atentados de 11 de setembro.

A programação contará ademais com Vicente Falconi, um dos mais renomados consultores de gestão no Brasil; Rivadávia Drummond, professor especializado em gestão da inovação e Clóvis de Barros, destacado professor e autor nas áreas de ética, filosofia e comunicação.

                      Rivadávia Drummond                           Clóvis de Barros                                 Vicente Falconi

Maiores informações no link abaixo:

sábado, 29 de agosto de 2015

Jardim vertical é um dos pontos mais visitados do CICB

Foto: Dávila Arquitetura

Plantas trazem colorido, vida e alegria para o dia a dia. Se uma planta faz bem por si só, imagine então reunir em um único lugar centenas de exemplares de diferentes espécies.

O jardim vertical construído em uma das paredes externas do Centro Internacional de Convenções do Brasil é formado por mais de 7 mil pequenos "vasos" com diferentes tipos de plantas. Esse ambiente é um dos mais visitados pelos participantes de eventos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dado Schneider ministra curso sobre Comunicação Eficaz

Foto: PSF.

Iniciando agora mais um curso na N Escola de Gestão no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil. Dessa vez o palestrante é o Doutor em Comunicação, executivo e consultor Dado Schneider, que tratará sobre o tema "Comunicação Eficaz". Desejamos muito sucesso a todos os participantes!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ENAP promove seminário sobre gestão pública


A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Brasil (MP) realizarão o seminário internacional Papel do Estado no Século XXI: desafios para a gestão pública.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e no mesmo serão apresentados conhecimentos, reflexões e debates sobre temas ligados à sustentabilidade, regulação, modelos de desenvolvimento, inovação e governança.

O público-alvo do evento são gestores e altos executivos que atuam na administração pública, acadêmicos e pesquisadores.

Maiores informações no site: www.seminariointernacional.enap.gov.br.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vantagens do CICB: localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília

Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek - Foto: reprodução Blog Planalto

O seu evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil? Saiba que você contará com inúmeras vantagens! Uma delas: você estará a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, o 2º maior aeroporto do país em número de passageiros (depois do aeroporto de Guarulhos).

O aeroporto de Brasília, remodelado e ampliado, possui 29 pontes de embarque, dois terminais e duas pistas para pousos e decolagens, com capacidade para receber até 01 movimentação aérea por minuto. Conta ainda com um aeroshopping composto por lojas, restaurantes e conveniências.

Por estar localizado na Capital Federal, no centro do país, o aeroporto serve de conexão para as principais cidades e capitais do Brasil, além de outras 7 no exterior. Por isso, o aeroporto JK é considerado o maior hub aéreo das principais companhias brasileiras: TAM, Gol e Avianca Brasil.

Seja bem-vindo ao CICB com as suas inúmeras vantagens!  #cicbbrasilia

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Convenção João Fortes - Novas Oportunidades

Fotos: Equipe Operacional CICB

Com a participação de aproximadamente 300 convidados foi realizada hoje no piso 1 do CICB a Convenção João Fortes - Novas Oportunidades, um encontro de corretores que apresentou o lançamento de novos empreendimentos imobiliários do grupo.   #atitudecomunicacaoemarketing #coffeebreakbuffet #cicbbrasilia



quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Roberto Carlos canta no CICB


Começou a ser divulgado agora pouco pela U Piano Entretenimento o show do Roberto Carlos no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, em Brasília, dia 26 de setembro, às 21 hs. Maiores informações e vendas na Ingresso Rápido.   #upiano  #cicbbrasilia #jovemguarda50anos

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Visão Capital promove debate do deputado Eduardo Cunha com empresários brasilienses

Presidente da Câmara Eduardo cunha debate com empresários. Foto: PSF.

A 3ª edição do projeto Visão Capital, do Jornal de Brasília, aconteceu hoje no Centro Internacional de Convenções do Brasil e contou com a participação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara.

Durante sua intervenção, o deputado Cunha afirmou que a crise de "confiança" no governo é maior do que a "crise econômica", e que o Executivo precisa "restabelecer a confiança" para atingir resultados positivos para o desenvolvimento nacional.

O projeto Visão Capital reúne empresários de diversos setores para compartilhar experiências e debater as perspectivas para a indústria e o comércio regional e nacional. O CICB é parceiro do Visão Capital.  #jornaldebrasilia  #cicbbrasilia

domingo, 16 de agosto de 2015

Festa do Advogado reúne 1500 pessoas no CICB


A tradicional Festa do Advogado, também conhecida como Baile do Advogado ou Baile do Rubi, reuniu em torno de 1.500 pessoas nessa noite de sábado no salão principal do CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

A animação ficou por conta da banda Squema 6, que fez os convidados dançarem e se divertirem até 03hs da madrugada. O delicioso buffet foi servido pela Coffee Break Buffet e a decoração esteve a cargo da Virgínia D'arc Decorações & Eventos.

Nossas felicitações aos organizadores pelo sucesso dessa importante festa!

Banda Squema 6
Fotos: PSF.



Evento no CICB reunirá Rudolph Giuliani, Vicente Falconi e Rivadávia Drummond

Rudolph Giuliani falará sobre excelência em liderança e na gestão pública

Confira no Correio Braziliense de hoje (16/08) a matéria com o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani, e entrevistas com Vicente Falconi e o presidente da HSM Rivadávia Drummond. Todos estarão no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB no dia 3 de setembro, no Fórum HSM Excelência em Gestão Pública

sábado, 15 de agosto de 2015

Mario Sérgio Cortella em curso da N Produções

Foto: N Produções

Aconteceu hoje (14/08) no Centro Internacional de Convenções do Brasil mais um curso da N Escola de Gestão, dessa vez com a presença do renomado palestrante Mário Sérgio Cortella, que cativou a plateia com o tema "a arte de liderar".  #nproducoes  #cicb  #mariosergiocortella

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Festa do Advogado 2015 acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil

Plenária principal do CICB - Foto: PSF

A tradicional Festa do Advogado acontecerá amanha sábado (15/08) no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil. A animação ficará por conta da banda Squema 6. Desejamos sucesso e muitas felicidades a todos os colegas da #OAB.

sábado, 8 de agosto de 2015

Convidados lotam plenária principal do CICB durante o Encontro Leonardo da Vinci 2015

Fotos: Eduardo Hinostroza e PSF

Aproximadamente 4 mil convidados compareceram hoje ao tradicional encontro de pais, alunos e funcionários do Centro Educacional Leonardo da Vinci, realizado no lobby e na plenária principal do Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, em Brasília.

O Encontro, que já está na sua 4ª edição, tem o objetivo de reforçar a missão educadora da instituição, com vistas a formar pessoas éticas e preparadas para vencer desafios e  para descobrir o melhor de si mesmas.

No palco a ex-jogadora de basquete Magic Paula, o Palestrante Carlos Alberto e o mágico Guilherme Ávila compartilharam com a platéia as suas experiências profissionais, passando a mensagem de que o protagonismo na vida não acontece por acaso, é preciso aprendizado, é preciso inovar, criar e acreditar.





sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Iniciou entrega de kits do Circuito Pedalar 2015 Brasília

Credenciamento e entrega de bikes. Foto: PSF

Iniciou hoje no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil a entrega de kits para o Circuito Pedalar 2015 Brasília. Mais de 1.200 bicicletas dobráveis com capacetes e outros acessórios serão entregues aos participantes entre hoje e amanhã sábado. E domingo 09 de agosto, no Parque da Cidade, acontece o grande e esperado passeio. Parabéns aos organizadores desse importante evento esportivo! #cooperesportes #VO2bike #sobre2rodas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Seminário Kyra Gracie em Brasília


No seminário que será ministrado por Kyra Gracie no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, em 15 de agosto, a conhecida atleta de jiu-jitsu contará experiências vividas no esporte e ministrará aulas práticas, expondo a técnica que a transformou em pentacampeã pan-americana da especialidade.  #kyragracie #jiujitsu #academiaclub22

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Encontro do Centro Educacional Leonardo da Vinci


Com o sugestivo slogan "A magia acontece aqui", o Centro Educacional Leonardo da Vinci realizará no próximo sábado 8 de agosto, a partir das 7 horas da manhã, na plenária principal do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), o Encontro Leonardo da Vinci - 2015.

O evento, oferecido gratuitamente para pais e alunos, pretende reunir 4 mil pessoas e contará com atrações diversas que incluem música, palestras e apresentações de mágica.

Entre os convidados está a ex-jogadora de basquete Magic Paula, o palestrante Carlos Alberto Julio e o mágico Guilherme Ávila. "O que eles já realizaram parece mágica e suas histórias trazem a inspiração que transforma sonhos em realidade".

O objetivo é mostrar para pais e alunos que eles podem se tornar protagonistas de histórias tão incríveis quanto as que vão ser contadas pelos convidados, mas que o segredo está na atitude, no aprendizado, em inovar, criar e acreditar. "Não existe truque, a magia está dentro de você".

Maiores informações >>>

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vamos pedalar?

Montagem das bicicletas no CICB. Foto: PSF

A todo vapor trabalha a equipe que realiza a montagem das centenas de bicicletas que serão utilizadas no Circuito Pedalar 2015 - Brasília. A entrega dos kits será realizada nos dias 7 e 8 de agosto no Centro Internacional de Convenções do Brasil, e a pedalada acontecerá no Parque da Cidade no próximo domingo 9 de agosto.